segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SP: Justiça nega habeas para dupla que atropelou lutador(Postado por Danuza Peixoto)


    Kaio Cesar Ribeiro, 23 anos, foi morto ao ser atropelado por um Audi, que disputava um racha com um Camaro em Campinas (SP). Foto: Rose Mary de Souza/Especial para Terra Kaio Cesar Ribeiro, 23 anos, foi morto ao ser atropelado por um Audi, que disputava um racha com um Camaro em Campinas (SP)
    Foto: Rose Mary de Souza/Especial para Terra

    Rose Mary de Souza
    Direto de Campinas
    O juiz Sérgio Araújo Gomes, da 2ª Vara do Júri de Campinas (SP), negou nesta segunda-feira os pedidos de habeas-corpus dos empresários Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, 32 anos, e Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza, 42 anos, presos por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Eles são acusados de participar de um racha, atropelar e matar o professor de jiu-jítsu Kaio César Ribeiro, 23 anos, na ultima sexta-feira. Segundo a PM, a mulher conduzia um Audi A3 em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e atingiu o jovem, que utilizava um telefone público. Eles negam a versão.
    A empresária está detida na cadeia feminina de Paulínia e Fabrício Narciso, que dirigia um Camaro, está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas. Em teste de bafômetro realizado pela polícia, foi apurado que Adriane ingeriu álcool acima do limite autorizado pela legislação para motoristas. O empresário não quis fazer o teste, mas realizou exame de sangue. O resultado ainda não foi divulgado.
    O racha aconteceu na madrugada de quinta-feira e terminou com a morte do professor. Ele, que estava na avenida Júlio Prestes, bairro Taquaral, chegou a ser encaminhado para o hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos.

    Nenhum comentário: